sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mariana Valadão é destaque no site G1

Matéria destaca o sucesso da turnê ‘Vai Brilhar’ por todo o Brasil

Na última quinta, 28 de setembro, a pastora e ministra de louvor Mariana Valadão participou da 16ª semana evangélica de São Pedro da Aldeia- RJ como convidada especial. Durante o tempo que esteve na cidade, Mariana foi entrevistada pela equipe do G1 Serra, Lagos e Norte, do site de notícias do portal Globo.com, falou sobre sua participação no evento e como tem sido viajar com a turnê “Vai Brilhar”, há um ano pelo País.
“O Vai Brilhar está sendo bombástico. Em um ano de lançamento já passamos por diversas cidades. Estamos fazendo turnê, inclusive já fomos até para a Europa. Meu maior desejo é ser referência na minha geração. Levar essa mensagem de alegria é muito importante. O show é completo, há momento de lágrimas, de emoção, de dança, de alegria, de palavra. É uma verdadeira festa e queremos realizá-la aonde Deus mandar”, disse Mariana à reportagem do G1 Serra, Lagos e Norte.
A matéria ainda ressalta a parceria com o esposo, o pastor Felippe Valadão, que ministra junto com Mariana nas apresentações e a presença do primeiro filho do casal, Tito Valadão, que na ocasião viajou junto com os pais para São Pedro da Aldeia.
Para ler a matéria na íntegra acesse o link  
Mais informações sobre a turnê “Vai Brilhar” você pode conferir no site www.marianavaladao.com ou no facebook  Mariana Valadão Oficial.
Fonte: lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário