sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nívea Soares perde seu bebê


Pessoal, no nosso último post foi falado sobre a gravidez de Nívea Soares. Pois é, hoje foi postado no site da cantora que ela perdeu o bebê. Veja:


"Nesta quarta-feira, dia 12/12, a Nivea já estava no aeroporto se preparando para entrar no avião que a levaria para Vitória/ES quando foi levada para o hospital com urgência por causa de dores intensas na parte abdominal e hemorragia. No hospital o médico disse que ela deveria ficar em repouso absoluto durante 07 dias para tentar evitar um aborto e para que não houvesse complicações inclusive para a saúde da Nívea, que estava muito debilitada (nem conseguia andar sozinha).
Nesta sexta-feira, infelizmente,a Nivea sofreu um aborto espontâneo e esta sendo cuidada pelos médicos.
Queremos agradecer de coração a todos que oraram e creram conosco, abençoando a Nívea neste momento doloroso. Cremos que a vontade de Deus é perfeita e Ele tem o controle absoluto de tudo. A Ele rendemos todo o louvor e adoração em qualquer situação.
Na próxima semana retornamos normalmente, com a graça de Deus, a todas atividades, bem como a viagem de Campo Grande/MS."

Retirado do site www.niveasoares.com - http://www.niveasoares.com/cantora/mais-noticias-sobre-nivea-soares/


Oremos pela Nívea e por seu esposo Gustavo. Que Deus conforte os corações deles nesse momento de dor, porém sabendo e acreditando na vontade de Deus, a qual é BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL! E como diz a música "Deus sabe o que é melhor pra mim", da cantora Mariana Valadão..."Só Deus sabe o que é melhor pra mim"

Deus abençoe, Marianet's OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário