quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MARIANA VALADÃO GRAVA NOVO CD!

A cantora mineira já começou a gravar para seu próximo álbum, o quarto de sua carreira solo. E esse álbum promete ser "absurdo", como disse o Pastor Felippe Valadão, esposo da cantora, em seu twitter: 

"Esse novo projeto da vai deixar muita gente de boca aberta AGUARDEM simplesmente ABSURDO "

Também o álbum conta com participações especiais. E o produtor musical deste novo CD é Ruben di Souza que também postou em seu twitter:

"Hj tive a honra de gravar com uma linda participação no novo album da "

E já tem participação confirmada: Mauricio Manieri:

"Acabei de receber meu amigo aq no estúdio veio gravar a participação dele no meu prepare-se ", postado por Mariana em seu twitter.

A cantora também já publicou trechos de seu novo CD em seu facebook e twitter: 

"Pois Tú És meu Senhor, Meu Salvador, És o amor sem fim, faça um milagre em mim" AGUARDEM #NovoCDMarianaValadao" 

Segue aqui um trecho de uma das músicas compostas no novo CD, publicado pela própria cantora em seu instagram: Clique Aqui
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário